2 Coríntios 12:9

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.2 Coríntios 12:9



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2.012

2.011 já está se concluindo.

O que posso dizer do ano que logo finda? Que a vida é linda, que é uma grande oportunidade creditá-la ainda.

Muitos foram os obstáculos e dificuldades, mas não conheci impossibilidades; apesar de que todos os meus problemas não foram resolvidos. Porém, todos aqueles que vieram até mim, Graças a Deus, foram atendidos.

Deus renova a esperança em nossos corações. Ele que em muitos momentos deste ano foi esquecido, mas não está arrependido em resolver nossas questões.

Esteve do nosso lado no momento de dor, derramando paz e muito amor. Nos momentos de alegria, mesmo quando dele me esquecia, presente sempre ele se fazia. Não ficou magoado, nem nos deixa de lado, porém, em suas mãos, somos guardados.

Vivemos tempos difíceis, de violência e corrupção em nossa cidade; de falsários e corruptos apregoando a mentira como se fosse plena verdade.

De pessoas se vendendo, aos poucos, se perdendo, não olham mais para o próximo que logo ali está se condoendo.

Nós podemos fazer diferente, pois somos inteligentes e por mais que os malignos rujam, e que a maioria da briga fujam; maior é o Senhor que está com agente.

Jesus é a nossa luz, pois por nós morreu numa cruz;

Não deixemos o evangelho para mais tarde, ele é a nossa bússola, hoje, agora e na tempestade.

Por mais que os leões rujam e a escuridão teime em ficar; Deus se fará bem presente, estando com agente nada vai abalar.

No mais amigos e irmãos feliz 2.012 e o que de tudo o mais o que mais quero, é que todos tenham paz no coração, andem sempre retos e em comunhão e que leiam o Evangelho.

“E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas”. Apocalipse 14:6-7

Fabrício Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário